segunda-feira, 23 de abril de 2012

EE Coronel João Rosa


                                                     EE Cel João Rosa 

        “OS ASTROS VEM ATÉ VOCÊ”


     Dia 14/04/2012 na EE Cel João Rosa, município de Tapirai foi bastante agitado devido ao evento “Os astros vem até você”.
      A bolha foi montada na quadra e a comunidade teve a oportunidade de conhecer todos os astros existentes em nosso planeta. O evento foi realizado das 10h00 ás 17h00 com exibição feita em 6 sessões permitindo que um número de 360 pessoas de faixa etária diversificadas pudessem entrar na bolha e assistir as exibições e explicações dos monitores.
      O evento foi realizado com bastante sucesso, pois a grande maioria de pessoas que entrou na bolha, viu pela primeira vez e ficaram encantadas com tudo.
       A Sra. Sonia Maria dos Santos (45 anos), Diretora de Serviços Social do município, entrou no planetário pela primeira vez e ficou impressionada com o que viu.Em seu depoimento parabenizou a iniciativa da FDE e toda a equipe do Programa Escola da Familia e aproveitou para pedir para que a FDE proporcione outra vez a visita do planetário em nossa escola e que o mesmo permaneça no sábado e  no domingo para que a toda a população possa participar.
     É importante registrar  que a equipe do Programa Escola da Familia, contou com a excelente ajuda dos alunos do Grêmio Estudantil na organização das filas e distribuição de senhas.
   A Gestora Maria Helena Marcheuski, Bezzecchi em sua avaliação afirmou que iniciativas como esta acontecem para o fortalecimento do elo entre escola e comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário