sexta-feira, 27 de abril de 2012

 EE Cel João Rosa


Oficina de móbiles com feltro


    Na EE Cel João Rosa, município de Tapirai a Educadora Universitária Bianca Corridoni Rodrigues no dia 21/04/2012 e 22/04/2012 no horário das 09h00 ás 12h00 ensinou um grupo de 24 pessoas na faixa etária dos 06 aos 33 anos de idade a confeccionar móbiles em formato de coração.
   A universitária com muita paciência e dedicação utilizando feltro, miçangas, linhas e agulha ensinou o grupo a confeccionar os corações que depois de pronto ficaram lindos.
   Essa oficina foi realizada com o objetivo de fazer com que no dia das mães as crianças presenteiem as suas mães com os mobílies confeccionados por elas.A senhora Solange Cristina Azevedo (33 anos) participou da oficina e ficou contente em aprender a fazer os móbiles, afirmando que o móbile feito por ela será dado de presente para sua mãe Geralda Azevedo de 85 anos.
   A Gestora Maria Helena Marcheuski, ficou satisfeita com a oficina onde parabenizou a universitária e todos os participantes ,em seguida avaliou a atividade como momentos que promove o resgate do carinho do filho para com a mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário