segunda-feira, 16 de abril de 2012

EE Profº Armando Rizzo


E.E. “ PROF. ARMANDO RIZZO”

Comemoração da Páscoa
       
        No dia 07 de abril de 2012, aconteceu na E.E. "Prof. Armando Rizzo", no Programa Escola da Família, a Festa da Páscoa.
       Na semana anterior, a Educadora Profissional Telma Regina Mota de Jesus fez a divulgação do evento na escola entre os alunos do Ensino Fundamental e Médio, dos três períodos e também através de um painel de Páscoa inserido no pátio desta Unidade Escolar.
       O evento aconteceu a partir das 10h00, iniciando com a oficina de confecção de máscaras de coelhos coloridas usando E.V.A. e a oficina de pintura em ovos, juntamente com os Educadores Universitários.
        Após as oficinas, foram desenvolvidas algumas brincadeiras como cabo de guerra, queimada e rio vermelho. As disputas ocorreram entre meninos e meninas e “coelhos” coloridos.
        A partir das 16h00 aconteceu a distribuição de lembrancinhas confeccionadas pelos Educadores Universitários , bolo de chocolate e suco.
       Neste dia, contamos com a participação , além das crianças e jovens, algumas mães, pais e avós, que participaram das oficinas, de algumas brincadeiras e até na ajuda da distribuição das lembrancinhas.
Foi um dia muito agradável, onde pudemos perceber o contentamento dos participantes através de seus gestos de alegria, entusiasmo e agradecimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário