quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E.E ''SELMA MARIA MARTINS CUNHA''

Como deixar de homenagear essas pessoas maravilhosas, que aos finais de semana deixam suas casas e família para se juntarem a nós do programa escola da família. Contribuindo com seu carinho e trabalho aprendendo e também nos ensinando.
D.Lourdes adora pintar chamada por nós carinhosamente de Tarsila, não mede esforços para nos ajudar em tudo é na cozinha, nas oficinas de artesanato, nas recreações vira uma criança sem deixar de ser responsável e dedicada.
Danielly  uma adolescente cheia de talentos que sempre vem nos ensinar técnicas de pintura e artesanatos feito com materiais reciclado,
sempre alegre nos encanta com suas criações , dessa vez presenteou nos com um lindo papai noel feito de garrafa pet e jornal, que deixou mais a nossa arvore de natal.
Para agradecer  essas pessoas maravilhosas oferecemos um delicioso almoço e de sobremesa um bolo maravilho e para elas se lembrarem de nós com carinho presentemos com uma lembrança confeccionada por nós. 
Todos aqueles que dedicam uma parte da sua vida para ajudar os outros são dignos de reconhecimento. O nosso muito obrigado a  essas pessoas incríveis que se doam de coração ao serviço voluntário.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário