quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

E.E DÍMPINA ROCHA LOPES''

Neste sábado, dia 06 de dezembro de 2014, o Programa Escola da Família da EE Profª Dímpina Rocha Lopes, promoveu nesta Unidade Escolar a confraternização Natalina e o agradecimento aos voluntários como forma de reconhecimento pelas ações realizadas durante este ano.
Nossa comemoração teve início às 11 horas com uma apresentação em PPT dos melhores momentos deste ano onde os participantes puderam ver e compartilhar os grades momentos vivenciados aqui aos finais de semana. Após esse momento de acolhida, as crianças foram convidadas a sentar-se para ouvir uma contação de história, feita pelas Voluntárias com a personagem Emilia , obra esta de Monteiro Lobato.
Durante a contação de Historia os participantes degustaram de um delicioso sorvete doado pelo comercio local, e também foram servidos aos participantes bolo refrigerante e doce diverso graças aos comerciantes que ao longo desses anos foram parceiros do Programa Escola da Família contribuindo assim para que os nossos eventos acontecessem.
Aproveitamos este momento também para agradecemos a toda a comunidade que sempre estiveram presente alegrando os nossos finais de semana e assim já convidando a todos para o ano de 2015.
Encerramos nosso evento com o depoimento da participante dizendo que “dias como esse são muito legais, pois proporcionam festa para nós, coisa que muitas vezes não é possível em casa” – (LARISSA MARIANA – 15 anos) Foi possível ouvir das voluntárias o exemplo de comprometimento social para a construção de uma escola mais solidária e participativa pois as mesmas são alunas desta Unidade Escolar.                      Nesta ação contamos com um público de aproximadamente 70 pessoas cuja faixa etária variava de 1 a 55 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário