quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

E.E ''MARIA APPARECIDA MENDES SILVA LACERDA''



          Aos vinte nove dias do mês de novembro do ano de dois mil e catorze na escola E.E “Profª Maria Apparecida  Mendes Silva Lacerda” iniciamos nossas ações referentes ao dia Mundial de Luta contra a Aids.
     A primeira ação foi a confecção do painel, que conseguiu conquistar o seu objetivo.
     No período da tarde realizamos dois jogos amistosos envolvendo os alunos do ensino médio das “escolas Anchieta” e “Cida Lacerda”, que ocorreu de forma alegre e harmoniosa. Foi servido a todos os presentes na escola um suco refrescante no final da tarde.
     Nesta segunda (01/12) no H.T.P.C junto com os docentes e gestores,  fizemos a ação do Dia mundial de luta contra a Aids/DSTs passando um vídeo interessante, jovial e dinâmico mostrando a importância da prevenção.
     Foram distribuídos um kit contendo: informativos, lacinhos e preservativos.
    No dia (02/12) demos seguimento a Campanha distribuindo informativos aos funcionários, convidando-os para realizarem se quiserem o exame referente  ao Dia Mundial de luta contra a Aids no  Posto de Saúde “Terezinha  de Moraes Arsilla” na cidade de Pilar do Sul-SP.  O público final dessas ações totalizaram quarenta e uma pessoas envolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário