quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E.E ''SELMA MARIA MARTINS CUNHA''

                                                                      DIA DAS CRIANÇAS

Neste dia atendemos um publico estimado em 306  pessoas, entre crianças, jovens e adultos, foi a nossa primeira ação em parceria com a Prefeitura Municipal.
As atividades foram pensadas para atender a necessidade da nossa comunidade, que sem duvida carece de atendimento e esclarecimentos sobre algumas doenças especificas, como: HIV, sífilis, pressão alta e diabetes; tiveram também orientações sobre prevenção e higiene pessoal. Como estávamos em clima de festa, desenvolvemos inúmeras atividades com foco na recreação, entre elas: pula corda, cabo de guerra, futebol e queimada com bexiga da água. Contando com a colaboração do ex-universitário, as crianças se divertiram com a pintura facial e ficaram muito encantadas com o grupo de dança, que veio para animar o evento. Oferecemos a comunidade lanche, suco, algodão doce, pipoca e pra fechar com chave de ouro, um delicioso bolo recheado. 
Fazer o bem, faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade é de fato plantar sorrisos e colher alegria. Este é o nosso principal objetivo.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário