segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E.E ''MARIA PAULA RAMALHO PAES''



Durante o mês de Outubro em nossa escola “Profª Maria Paula Ramalho Paes”, realizamos atividades pertinentes ao eixo saúde. Para  desenvolver as atividades tivemos  parceria com a semana letiva, sendo que o tema norteador do mês  foi o Câncer de Mama, campanha  essa caracterizada como o outubro Rosa.
Para esta campanha tivemos parceria com a professora de Filosofia Rosemeire,  que em suas aulas conscientizou e esclareceu dúvidas de nossos alunos do Ensino Médio a respeito do tema. Totalizando  350 pessoas como participantes dessa atividade.
Já em relação ao tema higiene estamos realizando um projeto em parceria com a sala de leitura, projeto que esta sendo desenvolvido e, forma de cartaz, filmes, etc. e está focando todas as salas do Ensino Fundamental e Médio, além de nosso público cativo dos finais de semana totalizando em torno de 1.000 pessoas atingidas com essa ação.
Vale ressaltar que temas como esses são recorrentes em nosso cotidiano e é de suma importância trabalhar e darmos ênfase em nosso cotidiano. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário