quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E.E ''MARIA APPARECIDA MENDES SILVA LACERDA''



Relatório Outubro Rosa (A.P.E)

Nesta segunda-feira, dia treze de outubro de dois mil e catorze realizamos a ação referente ao Outubro Rosa, iniciamos dentro da própria unidade escolar com as funcionárias, em seguida fomos para a praça central de Pilar do Sul-SP, com a parceria dos integrantes do Fundo Social de Solidariedade do município.

Realizamos a conscientização quanto à prevenção do câncer de mama. Contamos com um público de cento e vinte pessoas, durante todo o dia. Também fizemos a socialização com o comércio local onde fomos recepcionadas com carinho e atenção. Essa é uma ação contínua que se estendeu neste domingo no Central Park Supermercado (Boticário, Cacau Show, Quiosque do chopp e Drogaria Santa Gemma) tendo como objetivo a prevenção ao Câncer de Mama a todas mulheres presentes no local, levando informação e ressaltando a importância do exame de toque e Mamografia.

Nesta ação tivemos um público de quarenta pessoas. Totalizando cento e sessenta envolvidos. Estamos contentes em poder fazer algo pelo próximo e por estar trabalhando ações do Eixo Saúde do Programa Escola da Família, do qual fazemos parte (Sueli Rodrigues e Giani Marcia Pereira responsáveis pelo Programa Escola  da Família).

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário