quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E.E ''MIGUEL PIRES GODINHO''

Neste fim de semana tivemos 113 pessoas presentes e ficamos na preparação e organização da gincana do Agita Família.
No sábado, recebemos a visita da coordenadora regional Patrícia que nos ensinou a fazer papel machê. As oficinas que funcionaram foram à horta comunitária em que a Educadora Universitária Karen foi molhar o que plantou - couve manteiga, fantoche de palhaço feito de EVA para premiar os participantes, confecção de pé de lata, confecção de bola de malha e de fitas para malabares tudo para a gincana além da oficina de desenho artístico que a comunidade adora, bolsa de pano e caixa de jornal enrolado tirando ideia da colega Isabel que levou seu artesanato lindo na sexta anterior.
Infelizmente no domingo houve campeonato de futebol de campo no bairro e atrapalhou o nosso evento mesmo assim de manhã preparei bolo de chocolate, gelatina, confeccionamos os pasteis,  pipoca colorida e suco.
A gincana iniciou com atraso mais foi muito legal. Brincaram de pé de lata, bambolê, malabares de bola de malha e fita, maquiagem de palhaço e todos os que participaram receberam premiação de saco de doces e salgados doados pelo comércio. Após a gincana todos lancharam os quitutes preparados anteriormente. Todos saíram satisfeitos e felizes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário