segunda-feira, 11 de março de 2013

E.E MIGUEL PIRES GODINHO



No sábado as Educadoras Universitárias retornaram ao Programa e com elas as oficinas. A comunidade ficou muito feliz com a presença delas.
A Educadora Universitária Marlene com o Clube da leitura leu para as crianças, brincou na brinquedoteca e ensinou a fazer pão que eles adoram.
A comunidade estava a espera da educadora Universitária Juliana, pois queriam utilizar o acessa escola e depois fez pintura em unhas para as meninas que também aguardavam ansiosas pois ela faz desenho nas unhas.
Eu também fiz minhas oficinas. A primeira foi a de dobradura. As crianças fizeram um barquinho e depois pintaram. Ensinei e brinquei de trilha e dominó e finalizei com a oficina de pipa.
Ainda no sábado tivemos a presença do voluntário Antonio Marcos que dá a oficina dança de rua.
Domingo ficamos praticamente dando assistência ao voluntário Hilton que comandou o campeonato de futsal que foi ótimo. Antes da premiação tivemos um amistoso de futsal feminino, quer dizer misto, porque faltaram algumas meninas e meninos entraram jogar.
A educadora Marlene ainda brincou da dança da cadeira com as crianças e a educadora Juliana abriu o acessa escola, pois a comunidade solicitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário