segunda-feira, 11 de março de 2013

E.E “MIGUEL PIRES GODINHO”



No sábado dia 16/02 fiquei organizando o campeonato juntamente com os gremistas, já que não tenho Educador Universitário. Tivemos algumas oficinas como unha artística, ponto cruz, trilha/dama e vídeo game. Algumas crianças solicitaram oficina de pipa que providenciei para domingo.
No domingo dia 17/02 os gremistas me ajudaram com a organização do campeonato. Sorteio dos times, apitando os jogos, mantendo um bom ambiente pelos participantes.
Tivemos algumas oficinas como a brinquedoteca, oficina de pipa, unha artística, vídeo game e trilha que funcionaram paralelas ao campeonato.
Foi muito bom, pois tivemos muitas famílias participando do campeonato. Os pais jogando bola, as mulheres assistindo ou fazendo unha artística e as crianças jogando vídeo game ou na brinquedoteca.
Tivemos ainda a oficina de pipa que crianças, adolescentes e adultos fabricaram e brincaram. Os mais velhos ensinando os mais novos.
Infelizmente neste fim de semana tive problema com a máquina digital e pedi a uma voluntária que tirasse fotos e depois me mandasse por e-mail, portanto não tenho foto de todos os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário