terça-feira, 12 de novembro de 2013

E.E.”JARDIM DANIEL DAVID HADDAD”



Hoje, 10 de novembro de 2013,  com o Torneio de Vídeo Game, a escola estava muito animada, jovens de toda a cidade vieram participar e prestigiar o nosso evento.
No acolhimento e no registro, a gestora Sandra e a Educadora Profissional, Bety.
Contamos com  a parceria do Grêmio Estudantil,o  jovem Lucas Amaro,em
especial,  responsável pela divulgação, inscrição e realização do torneio.
A professora Mediadora, Cristiane,  presente em todos os eventos da escola, colaborou com a confecção dos  painéis e,  junto com a Ed. Universitária, Bruna e um voluntário,  prepararam o lanche ( hot dog) com refrigerante para oferecer aos participantes .
Contamos com 84 (oitenta e quatro) participantes.
Paralelamente, no pátio, acontecia outras atividades do PEF: Tênis de Mesa,  Pimbollin, Dama, Xadrez, e, após o torneio, apresentação artística com os nossos alunos, mais um momento de descontração. E foi aí que alguém me chamou a  atenção, um participante “especial”, sempre que vem ao programa, nunca manifesta nenhuma  vontade, por  mais que ofereçamos, não quer participar das atividades. E, hoje, após o término do torneio, abrimos espaço para quem quisesse cantar, acompanhando os alunos,  ele subiu ao palco e deu um show de dança, surpreendendo a todos. É claro, todo mundo caiu na folia...
Particularmente, posso afirmar, que a cada dia,  essas crianças me surpreendem, pois durante a semana, nos dias de aula, a minha convivência com eles é só de afeto e parceria.Valeu PEF!



Nenhum comentário:

Postar um comentário