quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E.E ''MIGUEL PIRES GODINHO''



Neste fim de semana esteve toda a equipe do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA da Diretoria de Votorantim na EE Profª Theodora de Camargo Ayres por solicitação da coordenação central. Aproveitando o momento, a Vice-diretora Rose organizou um cronograma maravilhoso.
Na recepção foi feito o credenciamento dos que chegavam e servido um café da manhã. A Nossa Coordenadora Regional Patrícia fez os agradecimentos e a Rose falou do quanto toda equipe da sua escola estavam felizes em nos receber, comentou sobre o cronograma do dia e apresentou André Martins dançarino que fez aquecimento e depois nos fez requebrar com a “dança das Poderosas”. Foi uma delicia!
Depois tivemos três oficinas que aconteceram simultaneamente – a oficina de colar de cetim, a pintura em caderno e os enfeites natalinos que pelos comentários todos gostaram.
O almoço também foi delicioso serviram strogonoff de frango, arroz branco, batata palha e saladas de cenoura, beterraba, repolho, alface, tomate cereja e de sobremesa mousse de maracujá.
Sr. Paulo Mathias chegou às 13h e assistiu as apresentações de dança e coral ensaiados pela professora de Matemática Eliana Mendonça voluntária do PEF na escola Theodora. Após as apresentações ele almoçou e depois conversou com todos, tirando as dúvidas dos Educadores Universitários e Alunos Empreendedores. Para finalizar o dia foi solicitada uma avaliação do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário