sexta-feira, 18 de maio de 2012

 Pedro Augusto Rangel Filho
   
        No dia 12/05/2012 foi realizado na escola  Pedro Augusto Rangel Filho uma oficina em comemoração no dias das mães,onde foram distribuídas cerca de 60 lembrancinhas confeccionadas pelos universitários da unidade escolar nos dias 28 e 29 de abril e 5 e 6 de maio. 
       Esta atividade teve como autor a universitária Vanessa Carvalho e como co-autor o universitário Alex Reis.

      Segue depoimentos dos envolvidos nesta atividade.
      "Fiquei muito feliz com a lembrancinhas que meus filhos receberam aqui do programa, irei usa-la para enfeitar minhas chaves de casa. Pois assim sempre irei lembrar que meu filho me ama". Claúdia Tavares -Secretária do Lar (Mãe Beneficiada)
       "Achei muito lindo este pingente, minha mãe vai adorar". Laura - 6 anos (Filha).




Nenhum comentário:

Postar um comentário